A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Lajedinho, Antônio Mário, solicitaram ao governador Rui Costa, durante audiência nesta segunda-feira (31/08), obras que são de extrema importância para a reconstrução do município, que foi atingido por uma violenta tromba d´água ao final de 2013, destruindo a maioria dos prédios públicos.
Na ocasião foi solicitada a construção de um novo Colégio Estadual de ensino médio no município, já que o antigo foi destruído na tragédia e, desde então, os alunos estão alojados de forma precária no imóvel onde funcionava a Prefeitura Municipal, área considerada de risco. Também foi solicitada a implantação do sistema de esgotamento sanitário no município.
“Estamos trabalhando para reconstruir o município de Lajedinho. A população ainda sofre com as consequências da tragédia e precisamos acelerar as intervenções no município para proporcionar mais serviços e mais conforto aos moradores”, ressaltou Ivana Bastos.