Notícias
Notícias
Notícias

Obras para Pindaí são debatidas em audiência com o governador

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Obras para Pindaí são debatidas em audiência com o governador
Nesta segunda-feira (31/8), a deputada Ivana Bastos, a prefeita de Pindaí, Rosane Prado, e o ex-prefeito, Valdemar Pradro, debateram sobre as melhorias necessárias para o desenvolvimento do município durante audiência com o governador Rui Costa. 

Foram reiterados os pedidos de pavimentação asfáltica do trecho até Guirapá, com extensão de 18 km e da pavimentação asfáltica na Avenida frontal ao Parque Velho Tico, compreendendo o percurso até a Rua 25 de abril. Também foi solicitada a construção de uma unidade escolar para atendimento a alunos do Ensino Médio.

A prefeita também solicitou a construção de duas pontes no município, a Ponte do Pernambuco e Ponte de Contendas, visando oferecer melhores condições de trafegabilidade aos munícipes. A Ponte do Pernambuco ligava o distrito de Guirapá às comunidades de Olho d´Água, Barra, Baixa Preta, Barriguda, Poço Comprido, Estreito, Lagoa Velha e Água Branca, e foi destruída por uma grande enchente. A situação faz com que o cidadão tenha que utilizar um acesso alternativo, que aumenta em 13 km o percurso original.

“As medidas solicitadas ao governador beneficiam toda a população de Pindaí, contribuindo para melhorar o tráfego e o deslocamento dos moradores. Fortalecemos também a luta para oferecer maior acesso da população ao ensino público de qualidade com o pedido da construção do colégio”, considerou Ivana Bastos. 
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital