Na manhã desta quinta-feira (22/10), a deputada Ivana Bastos se reuniu com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho. Também estiveram presentes a prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, e o prefeito de Carinhanha, Paulo da Yonara.
Durante o encontro, os prefeitos verificaram o andamento dos processos que tramitam na Agência para a realização de obras de infraestrutura nos municípios. Em resposta a retificação dos pedidos, o presidente afirmou que a Desenbahia está realizando as etapas necessárias para financiar os projetos.
Para a deputada Ivana Bastos, a liberação do crédito é essencial para realizar ações que visam o desenvolvimento dos municípios. “Precisamos buscar os mais diversos meios que, de alguma forma, beneficiem os moradores”, destacou a parlamentar.