A deputada Ivana Bastos comemorou a publicação, no Diário Oficial do Estado deste sábado (07/11), do AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2015 - (SETRE / SUDESB), o qual prevê a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de construção, reforma, manutenção e conservação de gramados, para execução dos serviços e obras de reforma do gramado do Estádio Dois de Julho, no município de Guanambi - BA.
O Aviso de Licitação ainda tem por objeto a contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de Obra Civil no Estádio. As obras também são fundamentais para que o Flamengo de Guanambi possa mandar suas partidas no estádio na disputa da Série A do Campeonato Baiano de 2016.
Para a parlamentar, esta é mais uma prova que o trabalho realizado em conjunto com o Governo do Estado tem obtido resultados positivos. “Logo em breve já teremos uma empresa responsável para executar as obras no estádio 2 de Julho, que é um sonho antigo de todos os desportistas. Essa obra vem para viabilizar e dar mais impulso ao esporte local, já forte com a presença de nosso clube na divisão de elite do futebol do estado”.
Ivana Bastos destacou ainda: “nós que com trabalho buscamos representar o município, ao tomar conhecimento destas demandas da população vamos à luta para trazer benefícios que também proporcionem mais lazer e impulsione a economia local”, finaliza a deputada.