Notícias
Notícias
Notícias

Após pedido da deputada, SAC Móvel estará em Carinhanha esta semana

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Após pedido da deputada, SAC Móvel estará em Carinhanha esta semana
Atendendo a pedidos da deputada Ivana Bastos, feito junto à secretaria de Administração do Estado, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel  estará no município de Carinhanha nos dias 18 e 19 de fevereiro. O caminhão de atendimento ficará na Praça do Relógio.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços de emissão de Carteira de Identidade; CPF; recadastramento de Pensionistas do Estado; emissão de Antecedentes Criminais e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

“Temos muita satisfação de ver o nosso pedido atendido, pois a ida deste equipamento para o município de Carinhanha atende uma demanda da população, que para ter acesso aos serviços prestados, tem que se deslocar para outras cidades”, pontuou. 
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital